Balneário Rincão decreta situação de emergência após ciclone extratropical

Com prejuízo estimado em mais de R$ 400 mil, o prefeito Décio Góes assinou no fim da tarde dessa segunda-feira, decreto de situação de emergência no município após estragos provocados pelo ciclone extratropical que atingiu a cidade durante o fim de semana.

Durante toda a tarde, o chefe do Executivo, acompanhado da equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, vitoriou os principais pontos atingidos para confirmar a dificuldade dos serviços de recuperação e da importância da ajuda do Governo do Estado. “Estamos com uma equipe pequena e pouco recurso. Com a proximidade da temporada, necessitamos urgente de ajuda extra para recuperar a cidade”, disse o prefeito.

A maré de tempestade espalhou areias e dunas, provocou a morte de animais marinhos, além de entulhos na orla, alagamentos de inúmeras ruas, destruição de passarelas, entupimentos e danos na rede de drenagem.

Colaboração: Comunicação Balneário Rincão
Foto: kelley Alves

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter