Judite Peters Schurohff é a nova diretora do Samae de São Ludgero

Com mais de 38 anos de serviços prestados ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de São Ludgero, o diretor geral Jackson Buss, se aposenta e a funcionária de carreira Judite Peters Schurohff, foi empossada pelo prefeito Volnei Weber, na manhã desta terça-feira, 1 de novembro, às 9 horas, como diretora geral da Autarquia Municipal.

Na trajetória profissional de Jackson Buss no Samae, iniciada em 1 de junho de 1978, consta 19 anos na função de Oficial da Administração e mais 19 anos na função de Diretor Geral. Jackson acompanhou desde o início a implantação de todo o projeto de coleta e tratamento de esgoto sanitário da cidade, bem como inúmeras obras realizadas. Ele é objetivo em dizer que tudo foi resultado de um esforço conjunto dos funcionários e a confiança depositada pelos prefeitos que administraram São Ludgero. “É momento de agradecer aos colegas, os representantes públicos em geral pela confiança, o atual prefeito Volnei e o vice Iba, e a Funasa pela parceria”, pontua. Quando questionado sobre o maior legado, Jackson diz que é a contribuição com a melhora da saúde pública em geral. “Desejo sucesso e acredito que Judite realizará um bom trabalho”, declarou. Já Judite, com 29 anos de trabalho na Autarquia Municipal, ao fazer uso da palavra disse que se empenhará ao máximo em realizar um trabalho profissional e que atenda as expectativas da Administração Municipal. “Vamos seguir o trabalho em equipe, com foco voltado para a qualidade na prestação de serviços”, ressalta na nova Diretora Geral.

O prefeito Volnei Weber fez questão de agradecer a dedicação e empenho do Jackson e enfatizou que a oportunidade foi concedida a Judite que tem capacidade de realizar um ótimo trabalho. “O trabalho do Samae é referência nacional e Jackson desenvolveu seu trabalho com êxito. O pedido é que Judite siga conduzindo os trabalhos com profissionalismo, cada vez mais integrando os funcionários e que exista respeito mútuo entre todos”, reforça o prefeito em seu discurso.

Informações e fotos: Bertoldo Weber/Comunicação São Ludgero

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter