Policial Militar retorna de missão em Angola

Por 18 dias o cabo do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Tubarão Alessandro de Carvalho esteve em Angola. O policial militar foi até o país em missão na província do Cunene, município de Ondyva, ao lado da pastora Ana, da Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Durante sua passagem por Angola, o policial visitou residências de famílias que realizaram o curso dos Gideões Mirins, realizado pela igreja. Eles também foram convidados a conhecer a residência do governador da província do Cunene, general Kundi Paihama, quando puderam conversar sobre os problemas sociais daquela região.

Durante sua passagem pelo país, o policial realizou com os jovens de lá formação militar, para formatura das crianças intercessoras de Angola. Foram 87 crianças formadas, que receberam seus diplomas e passaram a ter a responsabilidade de orar 15 minutos diários pelas nações do mundo.

“A saudação dos Gideões Mirins é ‘Verdade, Coragem, Amor’, e a lei mostra que o Gideão Mirim é um intercessor pelas crianças do mundo, preparando a igreja para a volta de Jesus. Para o crescimento, a criança brada também o lema, que é ‘Escondi tua palavra em meu coração para não pecar contra ti’, que está no Salmo 119, 11. E promete diante de todos na formação fazer o máximo para ser um exemplo de Gideão Mirim”, fala o policial ao comentar sobre o trabalho feito pelo grupo conhecido por ele em Angola.

Fonte: Diário do Sul

Imagem: 5º BPM/DS

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter