Detento do Santa Augusta que fugiu após atendimento médico continua foragido

Continua foragido o detento do Presídio Santa Augusta que conseguiu fugir no início da tarde dessa quinta-feira, dia 3, após ser encaminhado para atendimento médico no Hospital São José. Ele estava acompanhado de agentes penitenciários quando empreendeu fuga. O detento com 22 anos estava algemado com o uniforme laranja e sem tornozeleira por causa do inchaço em suas pernas.

De acordo com o gerente do Presídio Santa Augusta, Filipe Alves Goulart, os agentes o perseguiram até o bairro São Cistóvão, sendo que ele foi visto pela última vez no bairro Pio Corrêa ainda na tarde de ontem. O detento foi preso no último domingo, dia 30, após cometer um assalto na região central da cidade. O foragido resistiu ao ser conduzido ao Presídio Santa Augusta na tarde dessa segunda-feira, dia 31, o que lhe ocasionou ferimentos pelo corpo.

Uma sindicância através da Secretaria do Estado da Justiça e Cidadania irá apurar se houve negligência. Um Boletim de Ocorrência (B.O) também foi realizado. 

Contato - O foragido possui aproximadamente 1.85 metro de altura e é moreno. Quem tiver informações sobre o seu paradeiro pode entrar em contato com a Polícia Militar no 190 ou com o Presídio Santa Augusta no 3403-1515.

Fonte: Arquivo Engeplus

Imagem: Arquivo Engeplus

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter