The Voice Brasil tem representante de Lauro Müller

A jovem Lilian, de Lauro Müller, foi selecionada na noite desta quinta-feira no The Voice Brasil. Ela cantou a música Faltando um Pedaço, de Djavan, e fez com que Cláudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos virassem a cadeira.

A cantora, que vive há cinco anos no Rio de Janeiro, optou por ser do time Claudia Leitte. Lilian, de 32 anos, contou que canta profissionalmente desde os 14 anos. Primeira a virar a cadeira, Cláudia Leitte comentou que Lilian estava completamente compenetrada na cena.

“Virei a cadeira, ela deu olhada rápida para mim, voltou para o lugar dela, continuou cantando a música e manteve a classe”. Esta foi a última etapa de audições do programa da Rede Globo.

Na quinta-feira passada, a criciumense Gabriela Ferreira, de 17 anos, também foi selecionada para a próxima etapa da competição.

Fonte: Engeplus

Imagem: Rede Globo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter