São ludgero: comunidade da Ponte Baixa ganhará uma nova ponte pênsil

As duas pontes pênsil, localizadas na comunidade de Ponte Baixa, estão com a manutenção em dia, mesmo assim, a Administração Municipal São Ludgero entende que existe a necessidade de uma nova ponte e a obra será executada no primeiro semestre de 2017.

O projeto da nova ponte pênsil, que substituirá a localizada próximo ao campo de futebol da comunidade, foi concluído, e no mês de janeiro será realizado todo o processo licitatório para posterior construção.

Segundo o prefeito Volnei Weber, o planejamento da Administração Municipal é executar a obra já no primeiro semestre de 2017. “Mesmo recebendo manutenção, somos sabedores da necessidade de se construir na comunidade da Ponte Baixa uma nova ponte pênsil”, pontua. Ele acrescenta que, recentemente, a outra ponte localizada também na comunidade de Ponte Baixa, recebeu melhorias e está em ótimo estado. “Além disso, São Ludgero auxilia o município de Pedras Grandes na manutenção da ponte pênsil localizada na chegada da comunidade de Barra do Norte, divisa dos municípios”, ressalta o prefeito.

Informações: Bertoldo Weber/Assessor de Comunicação

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter