Alunos fazem bazar para custear desfile de moda

Alunos do curso superior de Tecnologia em Design de Moda da Unisul, em Tubarão, promovem hoje à noite o segundo dia do bazar para arrecadar recursos para o desfile de final de semestre. As vendas começam a partir das 19h15 no hall do bloco Pedagógico.

Iniciado na noite de ontem, o bazar é organizado pelas formandos da sexta fase do curso, conforme explica a coordenadora Teresinha Rublescki Silveira. Estão à venda produtos como roupas, sapatos e acessórios, cedidos por lojas e fábricas ou doados pelos próprios acadêmicos e professores.

O bazar é aberto ao público em geral e, segundo a coordenadora, está de acordo com a proposta do desfile de moda a ser realizado pelos alunos no fim do ano, que tem como temas o consumo e a sustentabilidade. 

No desfile do semestre passado, os acadêmicos trouxeram roupas inspiradas em questões como sustentabilidade, direitos humanos e preconceito. Os trabalhos foram desenvolvidos ao longo do semestre e envolveram todas as disciplinas. O Encontro de Moda é também uma oportunidade para eles mostrarem seus trabalhos.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter