Jordhana Weber representará São Ludgero no concurso Miss Santa Catarina

Jordhana Weber, 24 anos, representará São Ludgero no concurso Miss Santa Catarina que ocorrerá dia 27 julho, no Brand Centro de Eventos, em Florianópolis. Ela esteve com o prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, juntamente com a mãe Simonete Locks Weber e os Coordenadores Regionais da empresa Miss e Mister Brasil, Saymon Dalazen e Mislaine Ghisoni, onde na ocasião recebeu oficialmente a faixa e foi empossada Miss São Ludgero.

Com 1,71 metros de altura e 56 quilos, Jordhana é estudante do curso de Engenharia de Produção, integra a equipe administrativa da empresa Terraplast, mulher de atitude, tem personalidade forte e é apaixonada por rodeios. Sobre sua paixão, os rodeios, ela conta que primeiramente a participação era em cavalgadas, juntamente com familiares e amigos e que, após sua maioridade, iniciou com o apoio dos pais a participação efetiva em rodeios. “É uma paixão desde pequenina, que se tornou realidade”, revela com um belo sorriso nos lábios e brilho nos olhos. Sobre oportunidades de participar de concursos similares ou desfiles, ela diz que apenas já participou de alguns cursos e fez books fotográficos, mas nunca se interessou pelo meio como objetivo de vida ou profissional. “Apenas participei por participar, sem nenhum objetivo específico. Já tinha recebido o convite para ser miss. Mesmo nunca tendo o desejo de muitas meninas de ser miss ou modelo, este ano decidi participar como mais um desafio e experiência de vida. Afinal, meus pais sempre dizem que conhecimento e experiência fazem nós crescermos como pessoa. Estou muito feliz por participar com total apoio da minha família”, declara Jordhana.

Os coordenadores Saymon e Mislaine explicam que desde novembro estão em busca de meninas na cidade e região que tenham perfil para receberem a faixa de miss e disputarem o concurso estadual. “Por convite ou concurso. São as duas formas que existem de uma moça receber a faixa de miss de uma cidade. No caso da Jordhana, foi através de convite diretamente do Coordenador Estadual, Jhonatas Amorim”, explicam.

Para o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, a cidade ter oficialmente uma miss é importante e ao mesmo tempo gratificante. “Importante pelo fato dela poder contribuir na divulgação de São Ludgero, inclusive, em ações diversas desenvolvidas dentro e fora de nossa cidade, a exemplo de ações sociais. E gratificante por termos uma jovem bonita, inteligente, estudiosa e trabalhadora, atributos do povo de nossa terra, disputando um concurso estadual. Parabéns a Jordhana pela coragem de aceitar o desafio”, pontua o prefeito.

 

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter