Sul-Cocalense é eleita Miss Santa Catarina

Fernanda Rosso é a nova Miss Santa Catarina. A Sul-Cocalense foi coroada na noite de sábado, dia 27, em Florianópolis, no concurso que reuniu outras 36 candidatas, além do Mister. Fernanda, 28 anos,  foi eleita em fevereiro, deste ano, Miss Criciúma e, de lá pra cá, se preparou incansavelmente para disputar o título em nível estadual. Na passarela, esbanjou beleza, simpatia, determinação e glamour. Com 1.78 cm de altura e corpo escultural, desfilou de traje de banho e social, assinado pelo estilista Yuri Pizzetti. 

A nova miss disse que como Miss pretende realizar projetos sociais para ajudar o próximo e, principalmente, espalhar amor, carinho e atenção às pessoas a ao mundo.

Durante o desfile, Fernanda também contou com uma torcida especial de Cocal do Sul. Prestigiaram o momento a vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato, secretária de assistência social, Angela Mendes Anjo, jornalista Maria Luiza da Rolt, amigas e familiares. A nova Miss Santa Catarina é formada em Design de Moda e Marketing Estratégico. 

A Miss Santa Catarina, agora, se prepara para o Miss Brasil que acontecerá no mês de Dezembro, em São Paulo. Ela conta que esta etapa envolve um conjunto de ações e cuidados com o visual, comportamento social, etiqueta, respeito ao próximo, solidariedade, entre outros. Além da busca de novos apoios que serão muito importantes na busca do título nacional.

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter