Policiais Militares da guarnição especial de Braço do Norte atuarão nas Olimpíadas

Quatro policiais militares da região da guarnição especial de Braço do Norte foram chamados para atuar nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Dois estão na ativa e os outros dois na reserva remunerada.

Todos preencheram os requisitos e farão parte do grupo de 230 policiais de Santa Catarina que estarão nos Jogos. A sargento Maristela Fornasa e o argento José Claudio Miranda atuarão nas atividades internas, e o sargento Marcos Teixeira e o soldado Tiago atuarão junto a Força Nacional.

Para o comandante da guarnição especial de Braço do Norte, major Marcos Aurélio Ramm, que atuou, também no Rio de Janeiro, nos Jogos Pan Americanos, em 2007, “a oportunidade dos policiais em outro Estado valoriza a instituição e a experiência adquirida trará uma gama de conhecimentos pessoais e profissionais que também serão compartilhados com os demais policiais da região”.

 Com informações e fotos da Polícia Militar de Braço do Norte.

Maristelma Fornasa atuará nas atividades internas. Foto: Grenda Fornasa
Soldado Tiago atuará junto a Força Nacional. Foto: Divulgação/PM Braço do Norte

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter