Homem ameaça derrubar casa onde ex-companheira reside

Com um trator, um homem ameaçou derrubar a casa onde a ex-companheira dele estava, após uma discussão entre ambos na tarde de domingo em Braço do Norte. A mulher chamou a polícia, que localizou o ex-marido dirigindo um trator azul nas proximidades da residência.

Segundo a Polícia Militar, a mulher, de 39 anos, relatou que foi até a cidade de Blumenau para resolver problemas familiares e que pediu para que seu ex-companheiro deixasse a residência neste intervalo. Quando voltou da viagem, porém, ele continuava na casa, o que gerou uma discussão entre eles.

Num primeiro momento, os policiais foram chamados ao local pela vítima por volta das 15h15min e encontraram objetos e roupas jogados pelo chão da casa. Um boletim de ocorrência relatando violência doméstica foi registrado. O ex-marido já tinha deixado a casa.

Horas mais tarde, o homem retornou ao local, desta vez com o trator, ameaçando derrubar a residência. A PM foi acionada novamente e flagrou o ex-marido com o veículo. Ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil.

Informações Diário do Sul

Foto: Internet

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter