Homem de Tubarão é suspeito de agredir a própria mãe

A Polícia Militar prendeu um homem em Tubarão suspeito de maltratar a própria mãe, de 82 anos. Segundo a PM, a mulher estava desidratada e tinha várias lesões pelo corpo.

A vítima foi encontrada na casa onde mora com o filho suspeito, no bairro São João Margem Esquerda, perto da 0h de domingo.

Os policiais militares, que foram acionados pelo Corpo de Bombeiros, também relataram que o quarto da idosa encontrava-se em “situação crítica de higiene” e que duas portas da residência estavam arrombadas.

A mulher foi socorrida e levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) acompanha de uma filha, que, segundo a PM, mora na cidade de Laguna. A vítima permanecia internada no hospital até ontem. 

Ainda conforme a PM, o suspeito, que tem 44 anos, já tinha sido acusado pela própria mãe por ameaça, fato registrado em um boletim de ocorrência. Aos policiais, ele disse que fica constantemente fora de casa e que sua mãe permanece sozinha na residência. 

O homem foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Tubarão. Ele foi liberado após negar qualquer agressão à mãe.

A delegada Vivian Garcia, titular da DPCAMI, assumiu o caso ontem. Em entrevista por telefone ao DS, ela afirmou que a idosa seria ouvida ainda durante a segunda-feira. Ela também disse que só poderia se pronunciar sobre o assunto com mais detalhes a partir desta terça-feira.

Informações Diário do Sul

Foto: Divulgação

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter