Jovem de 18 anos morre após colidir moto na BR-101, em Tubarão

Leonardo Citadin Antunes de 18 anos perdeu a vida após grave acidente na noite desta terça-feira (22) na BR-101, em Tubarão. O acidente aconteceu por volta das 23 horas, no km 332, no trecho próximo ao bairro Revoredo.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão afirma que a vítima a conduzia uma motocicleta Honda CG, quando atingiu a traseira de uma carreta ainda em movimento. O outro veículo não parou por, supostamente, o motorista não ter percebido o impacto. Ambos trafegavam no sentido Sul da rodovia.

O Corpo de Bombeiros de Tubarão foi acionado para prestar atendimento, mas a vítima já estava morta. O Instituo Médico Legal – IML de Tubarão recolheu o corpo e informou a família sobre a fatalidade. Leonardo era morador de Tubarão.

Fonte: Sul In Foco

Imagem: Divulgação/ Facebook

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter