Caminhão do Feijão Caldão se envolve em grave acidente em Gaspar/SC

Dois caminhões se chocaram e tombaram na BR-470, no trevo de acesso a Gaspar, por volta das 9h15 desta quarta-feira, 27 de julho. O acidente envolveu um caminhão de Braço do Norte, SC, da empresa Feijão Caldão, que seguia sentido Navegantes / Blumenau; e uma carreta com placas de Itajaí, que seguia sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros de Gaspar foi acionado para atender a ocorrência e encaminhou o motorista da carreta para o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Ele estava consciente, orientado e apresentava fraturas na perna. Ele não teve seu nome divulgado.

O motorista do caminhão de Braço do Norte, Ismael Borges Carneiro, não se feriu. Ele conta seguia de Itajaí e que iria fazer uma entrega no bairro da Velha, em Blumenau. “O GPS mandou eu entrar em Gaspar e, quando vi, o caminhão já estava em cima”, detalha Ismael.

Fonte: Cruzeiro do Vale

Foto: Cruzeiro do Vale
Foto: Cruzeiro do Vale
Foto: Cruzeiro do Vale
Foto: Cruzeiro do Vale

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter