PRF aborda condutor transportando 158 quilos de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão abordou um veículo durante rondas por volta das 22 horas dessa terça-feira, dia 20, no KM 350 da BR-101, em Jaguaruna. O motorista de um Renault Logan com placas adulteradas, de 31 anos, transportava 258 quilos de maconha. As placas estavam registradas pelo município de Ampére (PR), no entanto, o veículo possui registro de furto em Porto Alegre (RS) e teve suas placas adulteradas.

De acordo com a PRF, o condutor havia saído de Ponta Grossa (PR) com as drogas e teria como destino a capital gaúcha. O motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa e ainda fugiu no momento da abordagem por um matagal, mas foi localizado momentos depois. Após a abordagem, os 158 quilos de maconha foram apreendidos e o homem encaminhado à Delegacia de Polícia de Jaguaruna. A Polícia Militar de Jaguaruna auxiliou na ocorrência.

Fonte: Engeplus

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter