Polícia Civil recupera terceira moto furtada durante festas de fim de ano em Braço do Norte

A Polícia Civil entregou nesta quarta-feira, 4, a terceira motocicleta furtada durante as festividades de virada de ano em Braço do Norte. Os crimes foram cometidos em residências localizadas no bairro Lado da União, durante a ausência dos proprietários.  A troca de informações entre os investigadores das polícias civil e militar resultou na identificação dos autores e a localização das motocicletas.

Segundo o responsável pela DP de Grão Pará Alexandre Martimiano, na tarde de ontem, 3, policiais militares de Braço do Norte já haviam recuperado a segunda motocicleta e detido quatro suspeitos tentando fugir de ônibus para a cidade de Tubarão. O primeiro veículo havia sido encontrado em um matagal.

“Mais uma vez uma resposta rápida das Polícias Civis e Militares, que mesmo durante o recesso ou em férias, garantiu a recuperação de vários veículos furtados durante a passagem de ano”, destacou Martimiano.

E o policial lembra que a população pode ajudar a coibir estes e outros crimes. ‘Colabore com a polícia e repasse informações sobre crimes. Utilize seu telefone para filmar ou fotografar qualquer situação suspeita”, finaliza.

Informações e foto: Polícia Civil

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter