Cão Mike auxilia em apreensão de droga

Num trabalho conjunto da guarnição da Agência de Inteligência (AI) e do canil da Guarnição Especial de Braço do Norte (GEBN), juntamente com a Polícia Civil de S. Ludgero e Braço do Norte, drogas foram apreendidas ontem. Os entorpecentes foram localizados através do cão Mike. 
A apreensão aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. Ao chegarem próximos da residência, os policiais flagraram o homem condenado vendendo drogas a um usuário. Os policiais os abordaram e em seguida apreenderam sete gramas de crack, que depois de embalados renderiam aproximadamente 100 pedras. Diante dos fatos, o casal foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o usuário para a lavratura do flagrante.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter