Polícia Militar apreende cerca de 300 gramas de crack

Três pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia na tarde desta quinta-feira após serem flagradas em local utilizado para o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição realizava o monitoramento de uma residência na rodovia Genésio Mazon, em Morro da Fumaça, após uma denúncia de que o local era utilizado para o tráfico.

Dois usuários de entorpecentes foram abordados logo após saírem da casa com uma pequena quantia de crack. Os policiais foram até a residência e encontraram um homem de 31 anos, um jovem de 21 anos e uma adolescente de 17 anos.

Na residência a PM apreendeu, ainda, objetos de origem duvidosa, 289 gramas de crack, 22 gramas de cocaína e um revólver.

Informações Ligado no Sul
Foto: Divulgação

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter