Polícia prende quadrilha por tráfico de drogas em Gravatal

A Polícia Civil e Militar de Gravatal, com o apoio do Canil de Braço do Norte, prendeu na noite desta quarta-feira (15), uma quadrilha pelo tráfico de drogas em Gravatal. A operação iniciou por volta das 21 horas em um bar, às margens da SC-370 e terminou com a prisão dos envolvidos e outro bairro da cidade.

No bar, os policiais iniciaram a revista e encontraram drogas embaladas para o comércio dentro de um colchão. Em seguida, uma carteira com R$ 1.723,50 em notas diversas, além de cocaína e documentos.

Em um carro estacionado próximo do local, uma pistola foi localizada embaixo de um tapete. Voltando ao estabelecimento, outros dois documentos que levaram a polícia à prisão dos envolvidos: contratos de aluguéis.

Conforme a PM, os documentos indicavam duas casas que serviam de ponto de tráfico de drogas. Em uma das casas localizadas no bairro Brasília, os policiais voltaram a encontrar outra arma. Desta vez uma espingarda e munição.

No final da operação, três pessoas foram presas, sendo um casal e outro homem com diversas passagens policiais. Eles responderão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter