Posto é assaltado duas vezes em 12 horas

Num intervalo de 12 horas, o Posto de Combustíveis Gonçalves, no bairro Humaitá de Cima, em Tubarão, foi assaltado duas vezes. As ações criminosas aconteceram na noite de sábado e na manhã de ontem.

No sábado, um homem chegou a pé ao local por volta das 21h. Ele estava armado com um revólver, rendeu o funcionário que trabalhava no caixa e levou o dinheiro. A quantia não foi informada.

Já no domingo, o assalto aconteceu por volta das 9h, e o criminoso chegou em uma moto vermelha. O mesmo funcionário foi novamente rendido e obrigado a entregar o dinheiro que estava no caixa, cerca de R$ 350. O criminoso fugiu de motocicleta.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter