Dupla leva mercadorias do Paraguai

Após chegar do Paraguai com diversas mercadorias, uma mulher foi assaltada, em Tubarão, por volta das 13h de ontem. Os criminosos a renderam e a retiraram à força de seu carro, fugindo com o automóvel e os diversos equipamentos eletrônicos que ela tinha comprado no país vizinho.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que foi perseguida pelos bandidos após abastecer o veículo, um GM Prisma de cor branca, em um posto de combustíveis às margens da BR-101.

A mulher, de 33 anos, também contou que tinha acabado de chegar da viagem. O ônibus vindo do Paraguai parou no pátio do posto, onde ela transferiu as mercadorias para o seu veículo e depois seguiu com ele em direção à casa de sua mãe, no bairro Humaitá de Cima.

Durante o trajeto, feito pela avenida Patrício Lima, ela percebeu a presença dos dois homens, que a seguiam em uma moto. Conforme a vítima relatou aos policiais, os criminosos a ameaçaram portando uma arma de fogo, provavelmente uma pistola, de cor preta.

Os bandidos fizeram ameaças e usaram de força física para tirá-la do carro. Depois, um deles assumiu o volante do veículo e saiu em disparada, junto do outro, que seguiu com a motocicleta.

Além dos eletrônicos, havia no carro cerca de R$ 1,5 mil em espécie, que também foram levados pela dupla de assaltantes. A PM não especificou a quantia de mercadorias eletrônicas roubadas.

A polícia fez rondas à procura dos criminosos, mas até o começo da noite de ontem eles ainda não tinham sido localizados.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter