Dupla invade padaria, mas PM dá bote certo e prende um

Dois homens em uma motocicleta, um deles armado, anunciaram um assalto em uma padaria por volta das 17 horas de ontem no distrito de Olho D’agua, em Jaguaruna. Na sequência fugiram sentido ao Balneário Esplanada. A Polícia Militar local foi acionada e começou a realizar rondas na região, pouco tempo depois, por meio de informações concretas, os militares de Jaguaruna, com apoio da guarnição de Sangão, foram até Esplanada e encontraram, em uma casa, um dos envolvidos vestindo ainda as mesmas roupas com que praticou o roubo.

Após revista, foi encontrada uma quantia em dinheiro, o capacete e arma de fogo usada, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

O bandido, 25 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia da Cidade das Praias, junto com os objetos apreendidos, o segundo envolvido e a motocicleta utilizada não foram encontrados. No total, a dupla tinha levado R$ 250,00 da padaria.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter