Jovem é acusado por assassinato de mulher

Detido no Presídio Santa Augusta, em Criciúma, desde fevereiro, o jovem de 18 anos, conhecido como “Justiceiro” foi indiciado por mais um homicídio. Conforme investigações da Divisão de Investigação Criminal (DIC), o rapaz é o responsável pela morte de uma mulher, de 23 anos, em novembro. A vítima foi morta a tiros, no pátio de uma casa, no bairro Paraíso. O fato de ela supostamente informar a polícia e de ser responsável por furtos ocorridos no bairro foi a motivação apurada ao crime.

Há dois anos, ainda menor, o rapaz, praticou cinco homicídios na região no intervalo de um mês. Ele matava viciados que praticavam furtos e atrapalhavam o tráfico. À época, ficou internado no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), mas ao retornar a Criciúma praticou novamente este tipo de crime.

A prisão preventiva do rapaz foi decretada após ele ter sido identificado como co-autor de roubos à mão armada em comércios da cidade. Ele ainda responde por um roubo praticado, em janeiro, em Cocal do Sul.

 Fonte: DN Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter