Homem embriagado atropela pai e filho em São Ludgero

Uma ocorrência de atropelamento foi registrada no Centro de São Ludgero na noite deste domingo, 31, por volta das 22h. De acordo com informações, um jovem, F.A . de 23 anos, caminhava com seu filho, de apenas 3 anos, próximo a ponte central do município, quando ambos foram atingidos por um veículo, uma camionete de cor branca com placas de Orleans. 

O homem autor do atropelamento, fugiu do local sem prestar socorro. Já o jovem e a criança, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital Santa Teresinha, de Braço do Norte. 

A polícia militar foi acionada e rapidamente o mesmo pôde ser localizado e detido, isso porque familiares e amigos das vítimas que presenciaram a cena, acompanharam a tentativa de fuga do indivíduo e deteram-no. O homem de acordo com informações dos populares, estava em estado de embriaguez e negou-se fazer o teste do BBafômetro, sendo preso em flagrante pelos policiais.

Ainda, segundo populares, os PMs ao fazerem a revista interna no veículo apreendido, encontraram uma arma de fogo, possivelmente calibre 22, que também foi apreendida.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, seu veículo foi encaminhando ao pátio da Delegacia e a arma de fogo apreendida. Já o estado de saúde do jovem e da criança que foram atropelados é que os mesmos passam bem, mas continuam em observação no hospital. F., sofreu algumas escoriações, já a criança apenas o susto.

Lei Seca

Outros dois motoristas foram presos por dirigirem embriagados na madrugada de segunda-feira, 1, quando as guarnições da Polícia Militar de Braço do Norte e São Ludgero realizavam a operação Lei Seca.

A duas abordagens foram feitas na Rua Dona Leopoldina, no bairro São José, em Braço do Norte. Na primeira ocorrência, a guarnição abordou uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, com placas de Braço do Norte. O condutor da motocicleta, de 36 anos, apresentava odor de álcool e aceitou fazer o teste do bafômetro, que acusou um teor de 0,68 mg/L.

Na segunda ocorrência, as guarnições abordaram o veículo VW/Gol, também com placas de Braço do Norte, conduzido por um homem de 42 anos, que não é habilitado e, no momento do fato, apresentava sinais de embriaguez. Oferecido o teste de alcoolemia, foi constatado um teor de 0,54mg/l.

Com informações do site Ligado no Sul e da Polícia Militar de Braço do Norte.
Foto: Divulgação

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter