Jovem é alvejado após apontar arma contra a PM, em Criciúma

Em rondas pelo bairro Cristo Redentor, a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas – Rocam avistou um homem, de 20 anos, em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais militares, ele empreendeu fuga, pulando muros de residências. A guarnição ordenou que ele parasse, contudo, virou-se bruscamente apontando uma arma aos policiais. Em legítima defesa, houve o disparo de um único projétil contra a panturrilha do criminoso.

Após ser alvejado, o homem conseguiu continuar a fuga e escondeu-se embaixo de uma residência de madeira. Na sequência, os policiais solicitaram apoio a outras guarnições, para que realizassem o cerco nas proximidades. No local, as guarnições localizaram um revólver calibre 22 com sete munições intactas, cerca de 290 gramas de maconha, 11,8 gramas de crack e uma balança de precisão.

Conforme informações do Portal DN Sul, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionado para encaminhar o homem ao Hospital São Jose para ser medicado. Na sequência, ele foi entregue na Central de Polícia.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter