Dupla é presa por assassinato e tentativa de homicídio, em Criciúma

A Divisão de Investigação Criminal – DIC de Criciúma prendeu preventivamente, nesta quinta-feira (6), uma dupla acusada de cometer um assassinato e uma tentativa de homicídio. Os crimes foram cometidos na madrugada do último dia 17 de março, no bairro Vila Miguel, em Criciúma.

Segundo o delegado da DIC, André Milanese, na ocasião, dois usuários de crack, de 23 e 25 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo por uma dupla de traficantes que atuavam na localidade.

Uma das vítimas foi atingida nas costas e abdômen, ficou internado no hospital por cerca de 10 dias e recebeu alta. O outro, que levou tiros no tórax e na nuca, permaneceu na UTI do Hospital São José até o último domingo, quando não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

Um dos acusados, de 19 anos, foi preso na casa em que estava residindo, no bairro Próspera. O outro suspeito, de 25 anos, foi detido na residência de seus pais, no bairro Cristo Redentor. Conforme informações do Portal Engeplus, no local ainda foram apreendidos dois revólveres calibre 38, municiados e com a numeração de série suprimidas, utilizados nos crimes.

Os dois foram encaminhados ao presídio Regional de Criciúma.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter