Polícia procura dono de página que divulgou falso texto que homem havia ressuscitado

Uma postagem em uma rede social sobre um homem que havia “ressuscitado” foi parar na delegacia de Rio Negrinho, Norte de Santa Catarina. A Polícia Civil irá investigar de onde surgiu. O autor da mentira fala que um homem ressuscitou após quatro dias morto, o que nunca houve antes na recente história da humanidade moderna. O texto falso dizia que um parente foi levar flores nesta segunda-feira (3) e ouviu gritos vindo do túmulo. O relato ainda dizia que o homem foi retirado e precisou de atendimento rápido e estava internado.

O delegado Dil Ribas afirmou que o responsável pela página é procurado, “foi uma piada de muito mau gosto. Tenho problemas muito mais graves para investigar, mas eu não estou conseguindo porque estou tendo que responder esse boato”, afirmou.

A imagem que foi divulgada na notícia é na verdade de outra cidade catarinense, Lages, e não é de uma pessoa que ressuscitou. Na verdade, o que aconteceu foi que um homem que estava caminhando pelo Cemitério Cruz das Almas caiu em um túmulo. Ele não conseguiu sair sozinho, já que o túmulo tinha mais de um metro de profundidade, e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para sair porque machucou uma perna.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter