Tentativa de latrocínio: vítima leva duas facadas de ladrões

Um jovem de 26 anos ficou ferido ao ser atingido por duas facadas em uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (5), em Orleans. O crime foi registrado por volta de 22h50min, na residência da família, no bairro São Gerônimo.

Segundo relatos à Polícia Militar, a vítima estava no quarto com a esposa quando escutou arrombarem a porta da cozinha. Ao verificar, deparou-se com dois criminosos. No flagrante, eles tentaram fugir e um deles foi agarrado pelo dono da casa. Neste momento, foram desferidas duas facadas que atingiram o abdômen do jovem.

Os criminosos fugiram sem levar nada. A Polícia Militar realizou rondas pelo bairro, mas não encontrou os assaltantes. A vítima foi encaminhada à Fundação Hospitalar Santa Otília, recebeu atendimento médico e foi liberada. O caso é investigado pela Polícia Civil como uma tentativa de latrocínio.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter