Engenheiro da Epagri de Garopaba é encontrado morto

O Corpo do engenheiro agrônomo, funcionário extensionista da Epagri de Garopaba, Anderson Luiz Kangerski, desaparecido desde a última quarta-feira, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (10), seis dias após seu desaparecimento.

Segundo informações preliminares, primeiro foi encontrado o carro, na orla da Praia de Moçambique, em Florianópolis, depois o corpo nas areias de uma dunas, já em estado de decomposição. A praia fica localizada ao Nordeste da Ilha de Santa Catarina. É uma das maiores do Estado, com 8,5 quilômetros de extensão. Não há construção alguma no local, nem no caminho. As dunas deixam a praia ainda mais deserta.

De acordo com o pai de Anderson, eles aguardam que o Instituto Médico-Legal (IML) libere o corpo, situação que só deve ocorrer nesta terça-feira (11). Arrasado com o fim da possibilidade de encontrar o filho vivo, ele relatou que a família ainda não viu o corpo, mas já está confirmado que se trata do morador de Garopaba.

A última vez que tinham tido notícia dele era que estava na rua Josué Di Bernardi, no bairro Campinas, em São José, na quarta-feira (5). Segundo o pai, que mora em Florianópolis, Anderson estaria comprando uma peça para o carro. O último contato que ele fez com o filho foi às 9 horas da manhã – Anderson disse que estava tudo bem. Quando tentou ligar novamente, às 14 horas, o celular já estava na caixa postal.

Após a notícia de seu desaparecimento, uma corrente se formou nas redes sociais com milhares de compartilhamentos com a foto de Anderson, na tentativa de ser obtida alguma informação. Diversos portais de notícias da região e do Estado ajudaram na divulgação.

Anderson deixa uma filha e esposa. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]ul.com.br

Newsletter