Braço do Norte: PM prende jovem que invadiu e furtou na casa da vizinha

Na madrugada desta segunda-feira (10), por volta da 1 hora, a guarnição da Polícia Militar, em rondas, foi abordada por um homem que informou um furto na residência de sua mãe, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Braço do Norte.

Diante das informações, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi acionado em apoio a guarnição, deslocando até a residência e casa para realizar uma varredura no local, nada sendo constatado em princípio. Entretanto, durante a averiguação externa, os policiais verificaram rastros que indicaram a direção que o autor utilizou para fugir, levando a suspeita à residência vizinha. Os policiais então entraram na casa, localizaram os objetos furtados e se depararam com um homem de 32 anos, que ao ser questionado, confessou a autoria do crime.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao autor e conduziu a vítima e os objetos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil para serem feitos os procedimentos cabíveis.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter