Jovem é encontrado morto atrás de armário em Laguna

Fernando Medeiros Pacheco, de 18 anos, foi executado por, pelo menos, dez disparos de arma de fogo dentro de casa por volta das 2 horas desta madrugada. A vítima era moradora do bairro Malvinas, em Laguna, e foi surpreendida por três homens que invadiram sua residência.

O trio procurava pela vítima que ainda tentou se esconder atrás de um armário, onde foi executado. De acordo com uma testemunha que estava no imóvel, de 21 anos, um dos homens utilizava uma arma de cano longo. Conforme a Polícia Militar, foi possível constatar que foram utilizados calibres 40 e 44 no crime.

O Instituto Médico Legal (IML) de Laguna foi acionado para recolher o corpo do jovem. Os três homens envolvidos no homícidio não foram localizados. 


Informações: Engeplus
Foto: Arquivo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter