Aposentado é preso por estupro e posse ilegal de armas, em Criciúma

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão por estupro nessa terça-feira (11). O suspeito foi detido na frente do prédio onde residia, na Rua Almirante Barroso, no bairro Comerciário.

O crime de estupro teria acontecido em 2011, tendo como vítima uma sobrinha do acusado, menor de idade. “Ele nega o fato. Diz que é uma armação, porque ele sempre pagou os estudos da menina e quando falou que não pagaria a faculdade ela inventou essa história do estupro. Mas já foi julgado e o mandado de prisão foi cumprido nesta tarde. Ele ainda está recorrendo”, informa o delegado Antônio Márcio Campos Neves.

Segundo a Polícia Civil, no apartamento do aposentado, de 65 anos, ainda foram encontradas quatro armas de fogo: dois revólveres, uma pistola e um rifle. “Foi feito o flagrante. Embora elas fossem registradas antes do Estatuto do Desarmamento, ele teve o prazo para entregar até o dia 31 de dezembro de 2009 ou para fazer a legalização e não fez”, ressalta o delegado.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, em função da apreensão das armas, e, em seguida, será encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter