Três são presos após perseguição e tiros

Uma perseguição pela BR-101 na madrugada desse sábado mobilizou policiais da região. Três membros de uma quadrilha de assaltantes foram presos após operação da Polícia Militar (PM) que teve troca de tiros ao longo da rodovia federal e acabou com um dos criminosos ferido. Um quarto criminoso conseguiu escapar.

O acompanhamento começou no trecho da BR-101 em Jaguaruna, por volta das 2h da madrugada, e se estendeu até Laguna, onde os policiais conseguiram interceptar a quadrilha após montarem um cerco na ponte Anita Garibaldi.

Segundo a PM, os membros da quadrilha teriam cometido uma série de assaltos a estabelecimentos comerciais na sexta-feira, além de roubarem veículos particulares. Os crimes foram registrados nas cidades de Criciúma, Içara e Jaguaruna, a maioria com violência.

Todos os três criminosos presos são naturais da cidade de Içara e possuem extensa ficha criminal.

A PM conseguiu recuperar R$ 6 mil provenientes dos roubos, e ainda dois carros que haviam sido roubados e três armas de fogo. Policiais militares de Jaguaruna, Tubarão, Capivari de Baixo e Laguna participaram da ação. Nenhum policial ficou ferido.

 

Quadrilha assaltou posto em Jaguaruna

Um dos crimes praticados pela quadrilha foi contra um posto de combustíveis na cidade de Jaguaruna, antes da perseguição, no sábado. Segundo a PM, os quatro homens chegaram ao local armados em um veículo Corolla e anunciaram o assalto. Nesta ação, eles acabaram roubando outro Corolla, que pertencia a um dos clientes do posto.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter