Drogas e cartas do PGC são apreendidas em Tubarão

Por volta de 600 pedras de crack e cartas da facção criminosa Primeiro Grupo Catarinense – PGC, criada nos presídios catarinenses, além de vários comprovantes de depósitos que, pelo valor, podem indicar “comprovantes de dízimo”, foram apreendidos durante ocorrência no Km 60, em Tubarão, na tarde de ontem.

A ação foi realizada pelo Pelotão de Policiamento Tático – PPT e pela Agência de Inteligência do 5º Batalhão da Polícia Militar – BPM de Tubarão. Até a publicação desta matéria, não havia informações dos envolvidos. Conforme informações do Jornal Diário do Sul, há uma semana, a PM realizou uma grande operação em Tubarão contra o tráfico de drogas.

Nesse dia, com o envolvimento de 50 policiais, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão. Dois foram presos, um deles ligado ao PGC. Ainda durante a operação, um terceiro homem foi preso acusado de um roubo em que amarrou e agrediu uma mulher de 50 anos.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter