Adolescente rouba bolsa de idosa

Um adolescente de 17 anos é acusado de roubar a bolsa de uma idosa de 81, em Braço do Norte. O caso aconteceu em frente a uma agência bancária. O garoto, conforme boletim da Polícia Militar (PM), simulou portar um revólver, puxou a bolsa da vítima e saiu correndo. O caso aconteceu na segunda-feira. 

Ainda segundo a polícia, ele foi capturado por populares e contido até a chegada da Polícia Militar. Após a abordagem da guarnição, o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Braço do Norte e a bolsa foi devolvida.

O jovem tem uma passagem pela polícia, por envolvimento com drogas, e será apresentado ao Ministério Público, que decide pela sua liberação ou internação em um Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep).

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter