Polícia prende trio por assalto em fábrica de sorvetes

Em uma operação realizada na manhã desta terça-feira, a Polícia Civil de Içara, com o apoio de policiais civis de Forquilhinha e da Polícia Militar de Içara, prendeu três integrantes da quadrilha que assaltou uma fábrica de sorvetes. O crime aconteceu no último mês de fevereiro, na empresa localizada na BR-101, em Içara.

No bairro Cristo Redentor, em Criciúma, foi preso um homem de 33 anos; no bairro Raichaski, em Içara, foi detido outro integrante de 44 anos; e na região central do Balneário Rincão foi capturado um jovem de 23 anos.

Na operação policial foram recuperados R$ 700, em dinheiro, e 145 cheques roubados da empresa, totalizando cerca de R$ 350 mil, além de munição de revólver calibre 38.

O trio foi encaminhado para a delegacia e está prestando depoimento nesta tarde. Em seguida, eles serão encaminhados ao presídio.

A Polícia Civil ainda segue investigando os outros dois criminosos integrantes da quadrilha, que ainda estão foragidos.

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter