“Chefe” do tráfico no Morro do Taió, em Tubarão, é preso

Um homem apontado como um dos maiores traficantes de maconha do Morro do Taió, no bairro São Martinho, em Tubarão, foi preso nessa quinta-feira (20). A prisão aconteceu após cumprimento de mandado de prisão preventiva pela Divisão de Investigação Criminal – DI de Tubarão.

A prisão se deu após investigação continuada, depois de uma prisão realizada no dia 31 de janeiro. No bairro, a DIC apreendeu dois quilos de maconha que estavam escondidos em um terreno situado nos fundos da casa do homem preso na manhã de quinta-feira.

Desde então realizou-se uma investigação, por meio da qual restou provado que a droga era de propriedade dele. Pediu-se junto ao juízo da comarca de Tubarão pela prisão preventiva do suspeito, pedido que foi prontamente atendido. As diligências foram coordenadas pelo delegado William Cezar Sales dos Santos.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter