Farmácia é assaltada pela 2ª vez em menos de dois meses

A Farmácia Popular, situada no Bairro Paes Leme, em frente à Escola Annes Gualberto, em Imbituba, foi pela segunda  vez em dois meses alvo de assaltantes armados. No início da noite deste domingo (23), por volta de 19h30min, um homem com capacete vermelho na cabeça, óculos escuros e portando um revólver cromado entrou no estabelecimento a anunciou o assalto.

Apontando a arma para a funcionária da farmácia, ele pedia para que ela entregasse todo o dinheiro do caixa, pedido que foi prontamente atendido pela trabalhadora. O bandido fugiu em uma moto preta, levando cerca de R$ 150,00 em notas variadas de dinheiro e não foi mais visto.

A Polícia Militar então foi acionada, efetuou rondas, mas não encontrou suspeitos. A câmara de segurança da farmácia registrou a ação e a polícia investiga o caso.

No dia 6 do mês passado, em uma manhã de domingo, um homem com capacete branco e jaqueta verde anunciou o assalto à farmácia utilizando uma faca, pegou dinheiro e fugiu numa motocicleta vermelha. F.H.F, de 46 anos foi preso pela PM logo em seguida, em uma casa, na Avenida Santa Catarina, no centro da cidade, após confessar o crime.

Fonte: Portal AHora

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter