Plantação de maconha é descoberta em casa de traficante, em Tubarão

Um homem de 30 anos foi preso no início da tarde desta terça-feira (25), com uma plantação de maconha na residência onde morava em Tubarão. A prisão do traficante e da droga aconteceu após denúncias junto a Agência de Inteligência da Polícia Militar. As plantas eram cultivadas nos fundos de uma casa no bairro Oficinas.

Conforme a PM, o traficante preparou o local para o cultivo, produção e a venda da droga. A alta qualidade do material vendido rendia ao criminoso a quantia de R$ 50, o grama da droga.

O Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT foi até o local e realizou a prisão do traficante. Foram apreendidos ainda embalagens com a droga embalada, frascos de armazenamento, além de balança de precisão, caderno para controle contábil, potes de fertilização, dinheiro e celulares.

A droga, o material e o traficante foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Tubarão.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter