Briga em bar deixa dois mortos em Sombrio

Dois homens foram assassinados na noite desta quarta-feira (03) durante uma briga na frente de um bar, em Sombrio. O crime aconteceu por volta das 23h50min, no Bar Pescador, no bairro São Francisco.

Pedro Borges Ramos de 31 anos e Osmar Nunes de Jesus de 41 anos não resistiram foram atingidos por facadas e morreram ainda no local. Um homem de 34 anos também foi ferido, mas negou atendimento hospitalar. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Pedro e Osmar já estavam mortos. Já o autor das facadas de 36 anos fugiu abandonou o carro em que estava e fugiu em um matagal após o crime.

Segundo a Polícia Militar, a briga teria iniciado quando Pedro e o autor das facadas tentaram entrar no bar que estava sendo fechado por Osmar, o proprietário. Houve desentendimento e Osmar foi atingido por uma facada no pescoço. Pedro, que era cunhado do autor da facada, teria tentado intervir na briga, mas também foi atingido e morto no local. A terceira vítima sofreu um ferimento no ombro por também ter tentado separar o desentendimento

O Instituto Médico Legal – IML foi acionado e recolheu os corpos do local. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência.

Fonte: Sul in Foco

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter