PM flagra 1,4 kg de cocaína em embalagem postada nos Correios, em Araranguá

A Polícia Militar localizou 1,4 kg de cocaína em uma embalagem postada nos Correios. O flagrante aconteceu na tarde desta quinta-feira, por volta das 16 horas, no centro de distribuição dos Correios, em Araranguá.

A PM foi acionada por funcionários dos Correios, que solicitaram uma averiguação em objetos postais suspeitos. Os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático e a Agência de Inteligência do 19° Batalhão da Polícia Militar, com ajuda da cadela Flecha do Canil da PM de Criciúma, localizaram a droga.

Conforme informações do Portal Engeplus, a cocaína estava dividida em pacotes plásticos e em um recipiente preto. A droga foi apreendida e entregue na Central de Polícia.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter