Polícia prende jovem traficando na porta de casa em Capivari de Baixo

Um jovem de 18 anos foi preso no final da manhã desta segunda-feira, 8, após ser flagrado traficando na porta de casa em Capivari de Baixo. A prisão aconteceu após a Polícia Militar receber informações sobre o possível comércio e monitorar a casa no bairro Santa Lúcia.

Segundo os militares, N. foi flagrado entregando algo para outro homem na entrada da residência. Ao perceber a presença da polícia, correu para dentro da casa onde foi abordado e encontrada porções de cocaína.

Na casa, os policiais de Capivari e o Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT de Tubarão, localizaram ainda uma arma de fogo de calibre 32.

N. é conhecido no meio policial por vários crimes quando era menor de idade. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter