Carro de Içara é flagrado com 18 mil maços de cigarros

Na manhã desta terça-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo Citroën C4, com placas de Içara, carregado com 18 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O flagrante aconteceu na BR-282, em Iraceminha, na região Oeste de Santa Catarina.

Segundo a PRF, o motorista desobedeceu a ordem de parada, fugiu em alta velocidade, e em seguida abandonou o carro alguns quilômetros depois. O condutor se embrenhou na mata e não foi localizado.


Ainda conforme a PRF, o Citroën C4 estava adaptado para o transporte de cigarros: não possuía banco do passageiro ao lado do motorista, banco traseiro, forro nas portas e nem separação entre o porta-malas e o interior do carro. O veículo e a carga foram encaminhados à Receita Federal de Dionísio Cerqueira.

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter