Briga pode ter motivado assassinato

Uma desavença por posse de propriedade pode ter sido a motivação de um assassinato registrado na madrugada de ontem em Imbituba. 
Arcedino da Rocha, de 43 anos, morreu após ser alvejado por dois disparos de arma de fogo que atingiram sua nuca. O homicídio aconteceu por volta das 3h30. 

De acordo com a polícia, o morador do bairro Nova Brasília, na localidade de Sambaqui, estava em sua residência quando escutou uma movimentação atípica na rua. Então ele deixou o seu imóvel com uma barra de ferro e foi até a rua para verificar o que acontecia. Então ele foi surpreendido pelos disparos. 

Arcedino não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa foi quem o encontrou no terreno vizinho, após ter acordado com o barulho dos disparos. Ela não se feriu e afirmou à polícia não ter avistado nenhum suspeito no local. O Corpo de Bombeiros de Imbituba chegou a ser acionado e constatou o óbito. 

O Instituto Médico-Legal (IML) de Laguna recolheu o corpo da vítima. A morte de Arcedino é o décimo homicídio do ano registrado na região da Amurel e o segundo em Imbituba. Os demais aconteceram em Tubarão, com três mortes, Laguna, com dois, Garopaba, Capivari de Baixo e Braço do Norte, com um cada.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter