Família é feita refém durante sequestro relâmpago em Criciúma

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na noite desta quarta-feira, até o bairro São Luiz, em Criciúma, no estacionamento em frente ao Cemitério Municipal, onde um homem, com a esposa e a sobrinha de 7 anos estavam chegando próximo ao veículo, quando foram abordados por dois homens armados.

Eles entraram no carro com as vítimas, fizeram ameaças de morte, amordaçaram, amarraram com as roupas das próprias vítimas e saíram com os três. Em certo momento, os bandidos pararam o carro, colocaram o homem e a sobrinha no porta-malas para que um terceiro entrasse no veículo.

Os sequestradores transitaram por cerca de quatro horas e depois largaram os vitimados com o veículo, nas proximidades do cemitério, local onde iniciou o fato. Foram levados três celulares, alianças, relógios, tênis e peças de roupa. Um dos aparelhos telefônicos, com rastreador, foi localizado abandonado. Até o momento os autores não foram localizados. As vitimas foram conduzidas para Central de Policia Civil.

Fonte: DN Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter