Família é sequestrada em Criciúma

Uma família foi sequestrada durante a noite desta quarta-feira (10), no bairro São Luiz, em Criciúma. Um homem, sua esposa e a sobrinha, de sete anos, ficaram aproximadamente quatro horas com os criminosos.

Ao estacionar o veículo em frente ao Cemitério Municipal de Criciúma, a família foi surpreendida por dois homens armados. Os assaltantes ameaçaram as vítimas de morte e as amarraram com as próprias roupas. Um terceiro envolvido no assalto entrou no carro durante a ação. O homem e a sobrinha foram colocados no porta malas.

Após quatro horas, os criminosos deixaram as vítimas nas proximidades do cemitério, onde iniciou o sequestro. De acordo com a Polícia Militar, os assaltaram roubaram três celulares, alianças, relógios, tênis e peças de roupas. Dentre os celulares havia um iPhone, que foi rastreado. No local indicado foram efetuadas buscas e o celular foi encontrado abandonado.

Até o momento nenhum dos assaltantes foi encontrado.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter