Em Braço do Norte, mulher é empurrada e motorista agredido após acidente de trânsito

Uma mulher foi jogada ao chão e um motorista agredido após um acidente de trânsito registrado na madrugada de ontem em Braço do Norte. As agressões foram gravadas por moradores que flagraram a ação, na avenida Felipe Schmidt, no Centro.

As imagens, compartilhadas nas redes sociais, mostram uma colisão entre um Citroën e um Palio. Após o choque, os ocupantes dos dois veículos desembarcaram e iniciaram uma discussão. Três homens do Citroën partiram para cima do motorista do Palio.

No Palio, ainda estava uma mulher, que ao perceber a discussão tentou intervir, quando foi jogada ao chão por um dos homens. Com o empurrão, a mulher teria batido com a cabeça e sofrido ferimentos. Ela foi socorrida por outras pessoas e levada quase desacordada para a calçada. Nesse meio-tempo, o motorista do Palio foi agredido com um chute.

No Boletim de Ocorrência registrado na PM, a guarnição foi acionada para atender a um acidente de trânsito com apenas danos materiais. Ainda no chamado informou-se que os ocupantes do Citroën desceram do veículo e tentaram agressão.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter