Morador joga gasolina em esposa e ateia fogo em residência com vítima dentro

Um morador, de 46 anos, do loteamento Villa Verde, no bairro Laranjinha, em Criciúma, ateou fogo em sua residência com sua esposa dentro por volta das 20h15 dessa segunda-feira, dia 15. Antes disso, ainda jogou gasolina no corpo da companheira, de 47 anos, que conseguiu sair do interior do imóvel com o auxílio de vizinhos e do genro antes que o fogo se propagasse.

A vítima ainda relatou que havia sido agredida pelo marido com golpes de facão após várias ameaças de morte. O facão também foi utilizado para danificar os móveis da residência. O Corpo de Bombeiros de Criciúma foi acionado e utilizou mil litros de água no combate as chamas. Os bombeiros também encaminharam a mulher ao Hospital São José, de Criciúma, junto com uma filha que reside nas proximidades. Já o agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia pela PM.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter