Mãe e filhos são amarrados em roubo a residência em São Ludgero

Mais um caso de roubo a mão armada a residência, com reféns sendo amarrados pelos bandidos, foi registrado na noite desta terça-feira, 02, em São Ludgero.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada pela central de Braço do Norte para atendimento de uma ocorrência de roubo, na estrada geral Morro do Cruzeiro. Ao chegar no local os policiais militares conversaram com a vítima, Sra. E.C.B., e mesma informou que por volta das 22:30h, dois masculinos, em posse de armas de fogo, entraram na residência forçando a porta dos fundos.

A vítima relatou ainda que ela e seus dois filhos foram amarrados e que os meliantes levaram um cofre com diversos cheques, uma TV Led, dois telefones celulares, um aparelho DVR e um automóvel Toyota Corola, placas QHN-6913.

A equipe da PM constatou ainda que as câmeras de monitoramento foram danificadas e foi encontrado duas munições intactas na parte externa da residência próximo a porta arrombada. De acordo com relatório da Polícia Militar, diante dos fatos a polícia civil foi acionada e o agente E., informou que não compareceria ao local, a guarnição então lavrou o presente BO-COP.

Informações: Reporter Sul
Foto: Arquivo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter