Secretaria de Obras de São Ludgero é furtada

A Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo da cidade de São Ludgero foi arrombada e furtada por volta das 4 horas desta sexta-feira, 19. Câmeras de segurança do local registraram o momento em que um homem encapuzado entrou no pátio da sede administrativa, foi até o almoxarifado da Secretaria de Obras, quebrou parte da porta e entrou. Na ação, o criminoso levou uma esmerilhadeira e uma furadeira.

As imagens registradas pelas câmeras devem auxiliar no trabalho de identificação do criminoso, que está sendo realizado pela Polícia Civil. Como medida preventiva, uma grade de ferro com cadeado deve ser instalada no local arrombado.

Colaboração: Bertoldo Weber/Ascom Prefeitura de São Ludgero

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter